matheusmaia_

Matheus Maia, 20, 男性, ブラジル
instagram.com/matheusmaiaa_最後にアクセス:月曜日 午後

122867 回再生 : 2010年 08月 20日から

376 Loveトラック | 4 投稿 | 1 プレイリスト | 一言コメント3,962 件

  • 友だちリストに追加
  • メッセージを送信
  • 一言コメント残す

matheusmaia_ さんとの音楽相性度は不明

自分だけの音楽プロフィールをゲット

最近聴いたトラック

一言ボックス

コメントを残す Last.fm にログインするか今すぐ登録
  • caiocsf

    que interior cê tá morando?

    07月 20日 17:47 返信
  • caiocsf

    de fortaleza :)

    07月 16日 23:13 返信
  • Jorge_km

    Ah, que ótimo!! Estudo dos vinhos deve ser super interessante. Então o passeio da sua turma com certeza será maravilhoso. Eu espero que vocês aproveitem muito. =))

    07月 14日 12:46 返信
  • caiocsf

    Obrigado, achei a sua fantástica.

    07月 14日 09:36 返信
  • Jorge_km

    Isso é verdade. Todas as cidades tem coisas boas e outras ruins. Mas apesar disso eu gosto de Recife, tem coisas bem legais para fazer aqui e tal... Visita técnica? Você vem pelo trabalho então? Se você for mesmo vir para Recife ou perto de Recife e tiver um tempinho livre, eu recomendo que você aproveite para passear e conhecer a cidade e se você gostar de pedalar bicicleta, é possível conhecer vários lugares interessantes por meio da ciclofaixa. Mas se vc preferir a vida noturna, tem festas e restaurantes/bares legais também. haha Enfim, tem para todos os gostos. =))

    07月 14日 03:59 返信
  • Jorge_km

    Que massa!! Verdade! Até que estamos perto. Dale Nordeste! haha Eu já estive em Fortaleza algumas vezes e adorei. Você já esteve em Recife? =))

    07月 13日 23:49 返信
  • guiwts

    Sim, a Sia é fantástica :)

    07月 13日 13:05 返信
  • Jorge_km

    Que coisa boa! Está tudo ótimo por aqui tbm, obrigado. Eu sou de Recife. E você? :3

    07月 13日 04:51 返信
  • Jorge_km

    Olá Matheus! Tudo bem? Adorei a sua biblioteca!! Luiza Possi, Adriana Calcanhotto, etc... ótimo gosto. =))

    07月 13日 02:45 返信
  • EduardoMol

    Ah sim, daí a expectativa é maior mesmo hahaha. EU gostei muito do álbum da Sia. Sim, estou *--*. Eu gosto bastante dela. Nossa, o da Lana eu estava esperando desesperadamente ahahaha Gostei muitooo do álbum. Shades of Cool, uma das minhas preferidas já S2

    07月 8日 10:41 返信
  • EduardoMol

    O que achou do novo álbum da SIA?

    07月 8日 01:41 返信
  • Fsiqu

    Valeu ^^

    07月 7日 05:05 返信
  • imgoingtohell

    Nem vi, vou procurar depois. Amo Elastic Heart, e acho que ela poderia lançar Fire Meet Gasoline futuramente, é uma das melhores junto com Free the Animal.

    07月 6日 00:52 返信
  • imgoingtohell

    Vídeo destruidor de carreiras, veja logo. A parte de Gods & Monsters é a melhor! <3 Daqui a pouco vai acabar virando fã. hm kk

    07月 6日 00:51 返信
  • EduardoMol

    Eu adoro a foto que estava da Norah. Ain, sempre volta nessa que está agora. Quero fotos novas D:

    07月 5日 14:24 返信
  • imgoingtohell

    O Paradise é bom demais, tem músicas melhores do que na versão estandarte. Não é só relançamento, também é vendido como EP. Nunca viu o vídeo de Tropico? E sim, é oficial o álbum. O nome é "Lana del Ray aka Lizzy Grant" e foi lançado e depois retirado.

    07月 2日 07:58 返信
  • imgoingtohell

    Pois é, 4 anos é demais também. Eu sei que já é meio antigo, esses dias eu vi uma entrevista dela falando que só gravou She Wolf porque era comercial. De certa forma ela se mantem única com esse negócio de não querer divulgar, o que acaba sendo um meio de divulgação. Espero que ela lance um vídeo com conceito legal pra BGC também. rs

    07月 2日 07:56 返信
  • imgoingtohell

    Não deixei de notar que tá faltando o Paradise e o primeiro álbum dela na sua biblioteca, trate de escutar now!

    07月 2日 05:48 返信
  • imgoingtohell

    Acho que ela vai demorar pra lançar outro né, o 1000FOF nem foi lançado oficialmente. Mas quanto a divulgar, tô achando besteira esse negócio de "não quero mostrar a cara", "não quero ser famosa" e fica indo nos programas divulgar, sei. Ai, o Ultraviolence é perfeito, gostei mais do que BTD também e o Dan arrasou na produção. <3 Esses arranjos que lembram a época de Lizzy fazem mais sentido do que as batidas pop do BTD. Só sinto falta de algumas batidas do Emile Hayne, mas enfim, Lana lacrou com esse álbum.

    07月 2日 03:13 返信
  • euripedes5

    Muito obrigado pela a recepção, observei que temos algumas muscas da MPB também. Se quiser trocar alguma música, por exemplo, indicar alguma coisa, estou por aqui. Demoro vim, mas sempre respondo. Bom dia, desejo uma excelente semana pra você.

    07月 1日 14:25 返信
  • 一言コメント全 3962 件

About Me

"Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Mas sei, que não vou por aí!"