matheusmaia_

Matheus Maia, 20, 男性, ブラジル
instagram.com/matheusmaiaa_最後にアクセス:4 時間前

132981 回再生 : 2010年 08月 20日から

391 Loveトラック | 4 投稿 | 1 プレイリスト | 一言コメント4,098 件

  • 友だちリストに追加
  • メッセージを送信
  • 一言コメント残す

matheusmaia_ さんとの音楽相性度は不明

自分だけの音楽プロフィールをゲット

最近聴いたトラック

一言ボックス

コメントを残す Last.fm にログインするか今すぐ登録
  • FelipeHashizume

    Siiim, não pode ser o último não, quero 15 faixas tbm hahahahaha

    05月 27日 03:09 返信
  • Daaviiid13

    Isso aqui ta virado no cão viu, quero o Math pop de antigamente, bjs

    05月 26日 15:33 返信
  • PablitoTillo

    Ta add, tudo bem? Pode positivar por favor? Obg =) http://www.lastfm.com.br/music/Lady+Gaga/+images/103756923

    05月 23日 22:41 返信
  • HiagoHenry

    Quando for verdade, não vou acreditar. KKKKKKK Você só tem promessa não cumprida.

    05月 23日 11:14 返信
  • HiagoHenry

    Deixa eu dizer que foi confirmado Maria Bethânia e Gilberto Gil aqui no festival literário, de graça.

    05月 22日 20:57 返信
  • lastfmdoal

    Hi, how are you? Did you know Kerli? She's an estonian alternative/pop singer-songwriter. She already wrote songs for artists like Pentatonix and Demi Lovato. Download her single Love Is Dead from her debut album 'Love Is Dead'. She was on soundtrack of 'Alice In Wonderland' movie with the single Tea Party and another duet song with Tokio Hotel! The last solo single released by her was The Lucky Ones from Utopia EP. This years she'll released a brand new experimental album. Please, give her a chance a listen some of her songs :) Tell me if you like it! You can download more of her stuffs on: http://facebook.com/moonchildrenbrasil

    05月 21日 22:27 返信
  • FelipeHashizume

    Quero uma tracklist grande, não aceito cd com 9 músicas só hahahahaha.

    05月 21日 06:26 返信
  • FelipeHashizume

    obrigado, a sua tbm é ótima :B hahahah

    05月 20日 02:09 返信
  • HiagoHenry

    Mandei no facebook.

    05月 19日 22:17 返信
  • HiagoHenry

    Baixa a discografia dela logo, é muito boa, tem músicas meio zzz, mas no geral, amo demais. Acho que você não deve conhecer Dreamlover.

    05月 19日 22:16 返信
  • HiagoHenry

    MA-RA-VI-LHO-SA! A Leona vem com mais um CD perfeito. A nova música lembra um pouco a Mariah.

    05月 19日 09:24 返信
  • HiagoHenry

    Mas que ousadia! Aceita sim, porque eu tenho um ótimo bom gosto. E os CDs de S&J são muito bons. q

    05月 19日 09:23 返信
  • HiagoHenry

    Os de S&J são ótimos também, AMO. Eu fui até pro show deles na época. KKKKKKKKK

    05月 8日 05:10 返信
  • HiagoHenry

    Sim, sei. Minta mais.

    05月 8日 05:10 返信
  • wbatosti

    Poxa, vá sim. Tô vendo sempre boas críticas a respeito dos shows recentes dele. Vista pro Mar tá ó: uma beleza. Alguns não gostaram muito da pegada 'meio' eletrônica, mas eu sinceramente amei. Ouça e me fale o que achou; a música Okinawa com a participação da Fernanda Takai é maravilhosa.

    05月 5日 05:50 返信
  • wbatosti

    Sério?! tu não tem noção de como sonho com um show dele. Você irá?

    05月 5日 04:46 返信
  • HiagoHenry

    E morto com esses flodes, Deus tá vendo.

    05月 4日 10:56 返信
  • HiagoHenry

    Ele é maravilhoso mesmo. Amo Idaho, e os covers, fora as músicas dela, porque ela sempre foi boa compositora. Baixe os outros dela.

    05月 4日 10:56 返信
  • Leowaldorf

    que coisa mais linda de ver

    04月 29日 03:08 返信
  • HiagoHenry

    Sinto falta também, o feriado foi ótimo, graças a você também. Replay!!! kkkkk

    04月 27日 12:43 返信
  • 一言コメント全 4098 件

About Me

Mas só agora, depois de tanto tempo,
Depois de um dia horrível,
Uma noite sem dormir,
Foi que eu deixei todas as coisas e com a roupa do corpo, algum dinheiro no bolso,
Eu saí por ai. fui lá, no alto,
Só pra descobrir que o mundo continuava a girar sem mim.
Isso foi no dia em que eu resolvi sumir.
Foi assim que eu resolvi desaparecer,
Eu desapareci pra procurar,
E procurar que sempre foi transitivo direto, sempre foi,
E que agora desconhecia qualquer complemento e isso,
Meu amigo, isso, isso não era a única coisa
Que não fazia sentido algum por aqui.

Amnese.



27/04/2015

グループ (10)

もっと見る